quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Por isso dizem que sou louca



Sou Louca
depois que compreendi que sanidade nesta sociedade decadente é sinônimo de doença, faço questão de ser louca, cada dia mais louca
Consciente de mim, ao menos, exerço minha liberdade 
A de ser eu mesma 
Defender meus espaços, me resguardar 
Ser louca é ter voz própria? 
É te impor limites? 
É ser a única dentro de um coro que não canta no seu tom?
Sou louca, já nasci com essa tendência absurda de me contrapor
Não mexe comigo que eu não ando só 
E num desses dias de loucura acertada, taco um vaso pela sacada
Daqueles vasos de plantas kamikasis que a gente planta por resguardo 
So pra gente se fazer entender quem é a louca aqui
Louca e pernambucana 
Entende a junção?
Então não mexe comigo
Medito, faco yoga, caminho, tanto hoponopono que me salva , litros e litros de chá 
Mas na hora do enfrentamento Não mexe comigo
Que eu não ando só 
Sacou?
Tá na sanidade?
Ter horror de louco? 
Melhor se afastar metros, quilômetros, planetas de distância 
Não
Mexe
Comigo 
Espertão
Eu 
Não 
Ando 
Só 
#colorindoarima (em Vila Pompeia)

Nenhum comentário: